lembranças

vi que varias mamas andam a ver lembranças para baptizados resolvi pegar num sabente que tenho com a foto do meu filho e fazer uns exemplos de possiveis de coraçoes



este por exemplo é forrado a tule branco estilo um saquinho com 1 rosinha azul a prender e um laçinho que por exemplo pode-se pendurar no laçinho um daqueles cartoezinhos a dizer lembrança de baptizado aniversario etc...e o dia e o nome da criança




NOTA: dependendo de a criança ser menina ou menino neste caso menino fiz em azul as cores podem ser todas modificadas rosas brancas,rosa,azul etc..e o laço igualmente ou pode ser feito so com laço sem rosas a ideia é vossa puxem pela imaginaçao :-))))
e neste sabonete decorado com tule mas este em forma de rebuçado com uma rosinha em cada lado também pode ser acrescentrado um laço ou um fio para porem os respectivos cartoezinhos se quizerem também ja podem ir com os cartoes eu é k nao pus porque nao tenho tenho de comprar:_))




agora preços : ate 10 sabonetes decorados com rosinhas,tule e ja com o cartao o preço de cada fica a 3.50 coisinhas para mais de 10 o preço fica a 3.25
coisinhas se for sabonetes decorado em lastico transaparente o preço de cada é 2.50 coisinhas

Posted by Picasa

1 comentários:

Papelaria O Cantinho da Cátia disse...

ola !!! bem em primeiro lugar quero darte os meus prabens !! tens coisas lindas !!! mas agora uma coisa que eu te queria perguntar e espero que nao me leves a mal da minha perg a foto que tu poes no sabonete é de foto ou fazer uma empresao com uma fotocopiadora para isso?? sabes a minha perg é porque th uma encomenda de sabonete com foto mas nao sei a foto nao cola no sabonete sera que me podes dar uma resposta para catiatavares_18@hotmail.com