velinhas com foto











ora aqui estão os exemplos que prometi publicar de velinhas com foto para lembrançinhas de aniversário,baptizado etc..estas com a foto do meu filhote vão ser ofertas do seu 1º aniversário :-)) aqui podem ver vários exemplos de decoração: velas decoradas com tule, plástico transparente,sem decoração, pode ser tudo feito a vosso gosto,com as cores que quiserem eu optei por fazer para mim as velinhas decoradas em plástico e com um cartaozinho a dizer «lembrança..tal..tal» o cartão fui eu que fiz também com o desenho do winnie na frente visto a festa ser do tema «winnie» se quiserem com cartaozinho também posso fazer com o desenho ou tema que quiserem é só ser tudo combinado :-))) e leva um pequeno acrescento ou também pode ser escrito o nome ,dia,etc no verso da vela como podem ver nesta foto ao lado
preços: velas decoradas em tule 3.50coisinhas cada mais de 10 ou 10 unidades 3.25 coisinhas cada
velas decoradas em papel plastico transparente 3.25 coisinhas cada mais ou 10 unidades 3 coisinhas cada
nota: as velas são pequeninas ideais para lembranças cerca de 7 cm de altura por 2 de diametro encomendem já as vossas para as festinhas ou baptizados dos pimpolhos :-)))

0 comentários: